As Trocas e Devoluções em nosso site estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Devolução da compra: É de direito do comprador realizar a devolução do produto, em caso de desistência, em até 7 dias após o recebimento do seu pedido.
O produto deve estar nas seguintes condições; . - Manter a embalagem exatamente como recebeu, inclusive papéis e plásticos de proteção, sem uso dos produtos (mantê-los com o lacre); . - O(s) produto(s) deve(m) estar lacrado(s) (no plástico), em perfeitas condições, conforme recebido; . - Não serão aceitas devoluções de produtos que já tenham sido utilizados ou testados, apenas produtos novos.
. É de responsabilidade do cliente enviar um e-mail para [email protected] para solicitar a devolução por desistência dentro do prazo informando o número do pedido.
. Em casos de devolução por motivos pessoais (desistência ou arrependimento), o frete de devolução deverá ser arcado pelo comprador; . Não são realizados cancelamentos de pedidos em transporte.
Produtos com defeito;
- Em casos de produtos com defeito, o cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] solicitando a troca.
O prazo para reclamar é de 30 dias após o recebimento do produto.
É de responsabilidade do comprador; . - Manter a embalagem exatamente como recebeu, inclusive papéis e plásticos de proteção, sem uso dos produtos (mantê-los com o lacre); . - Enviar fotos / vídeos, com boa definição, explicitando o defeito. . - Esclarecer eventuais dúvidas de nossa equipe para a troca do produto.
Pedidos com itens faltantes ou incorretos:
- Em casos de pedidos com itens faltantes ou incorretos o cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] para buscarmos sanar o problema.
- O prazo para reclamar é de 7 dias após o recebimento do produto.
É de responsabilidade do comprador; . - Manter a embalagem exatamente como recebeu, inclusive papéis e plásticos de proteção, sem uso dos produtos (mantê-los com o lacre). . - Informar qual foi o erro ocorrido. . - Fornecer informações solicitadas por nossa equipe para a esclarecimento da situação.
Pode ser necessária uma acareação, mediante a transportadora para averiguação de um eventual sinistro, nesses casos qualquer devolução, reenvio ou estorno serão realizados após a conclusão do processo por parte da transportadora.
Atrasos e demais problemas com entrega: . - Em casos onde o prazo de entrega ultrapasse aquele informado ao realizar o pedido, o cliente deve entrar em contato para que possamos abrir uma reclamação, (o mesmo se aplica para pedidos com notificação no rastreamento, de algum erro, falha ou problema na entrega). . - Caso não haja uma solução por parte da transportadora ou dos Correios, em até 10 dias úteis após o prazo máximo de entrega estimado, será feita a devolução do pagamento. . - Se o cliente optar pelo estorno do pagamento é de sua obrigação recusar a encomenda caso seja entregue posteriormente ou entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo nosso whatsapp para refazer o pagamento.
Embalagem violada:
- Caso seja verificado problemas com violação da embalagem ou produto avariado, o cliente deve recusar a encomenda no recebimento, é de responsabilidade do comprador entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] informando o ocorrido para que possamos resolver a situação. . - Manter a embalagem exatamente como recebeu, inclusive papéis e plásticos de proteção, sem uso dos produtos.